01 junho, 2006

Diálogo

Amiga 1: ... pois é, mas ela já tá chegando, fica calma!

Amiga 2: Aah, mas eu tenho que ir embora ou, tá ficando tarde. Nesse tempo todo, já dava pra eu chegado em casa umas duas vezes!

Amiga 1: aaai calma, me fala do fest folia... como é que eu corto minha blusa, hein? Acho que vou fazer uma batinha, tô muito gorda!

Amiga 2: é verdade, sua orelha precisa perder uns 10 kg!!!

Amiga 1: Hahaha, tô falando sério!!!

Amiga 2 (observando uma menina grande, nos dois sentidos, no ponto de ônibus): "..."

Amiga 1: mas hein, tô achando que vou fazer assim

Amiga 2, interrompendo a amiga 1: eu sou grande daquele jeito?

Amiga 1: É!

Amiga 2: "..." (expressando decepção)

Amiga 1: Grande só na altura! Você não é laaaaaarga daquele jeito!

Amiga 2: Ufa! (suspiro de alívio)

1 Comments:

Blogger Hermida said...

amigas com qualidade!!!tenho certeza de q ñ são "grandes" nem de longe...

02 junho, 2006 00:24

 

Postar um comentário

<< Home