02 novembro, 2006

Lazy Line Painter Jane

Quanto a mim, sigo errando. Fazendo o que não devo, enganando quem não merece, fingindo que acreditam nas minhas mentiras, e varrendo os cacos da confiança para debaixo do tapete.

Fugindo - sem saber do quê.

E "enquanto isso", os dias seguem, ensolarados. "Enquanto o quê?" você diria, e eu apenas continuaria a caminhar, sem olhar para trás.

-----------------------------------------------------------------------------------

In the mud, on your knees
Trying hard not to please
Anyone, all the time
Being a rebel's fine
But you go all the way to being brutal

2 Comments:

Blogger Renato said...

Certa vez Chuang Tzu e um amigo caminhavam à margem de um rio.
"Veja os peixes nadando na corrente," disse Chuang Tzu, "Eles estão realmente felizes..."
"Você não é um peixe," replicou arrogantemente seu amigo, "Então você não pode saber se eles estão felizes."
"Você não é Chuang Tzu," disse Chuang Tzu, "Então como você sabe que eu não sei que os peixes estão felizes?" (koan)

Eu não sou Chuang Tzu, mas acho que essa confiança que você está varrendo prá debaixo do tapete faz parte da arte de viver em sociedade, como disse Napoleão! Todos nós temos nossos tapetes, primeiro como planícies, e ao final da vida, parecem montanhas, tamanho é o amontoado de cacos sob ele! Mas é isso aí, o Sol ainda existe, e ainda é para todos!

Ósculos!

08 novembro, 2006 18:16

 
Anonymous Anônimo said...

Adoro essa música.

Adorei esse post. Sabe, carregado de significado com palavras tão simples.

Ando com saudades.

12 novembro, 2006 11:11

 

Postar um comentário

<< Home