04 setembro, 2006

Entre 1, 2 e 3

PERDA (retirado do blog de uma amiga do Gb's, há tempos atrás)

Fase 1 - Negação: Nada disso está acontecendo. É um sonho.
Fase 2 - Raiva: Como teve o mundo CORAGEM de fazer isso comigo? FILHO DA PUTA!
Fase 3 - Depressão: Sim, aconteceu. E rasga por dentro.
Fase 4 - Ressurreição: Rasga mais cura. O negócio é um cicatrizante (resgate da própria vida)
Fase 5 - Ressurgimento e vida: (dispensa comentários)




Eu queria não ser assim, tão dramática, não ser tão intensa, não ser tão. Maldito ascendente escorpião. (Excuse-me, mas eu tenho que culpar algo pra me sentir menos culpada)

1 Comments:

Blogger Ana Néca said...

Ei achei esse meu texto aqui, rodando pelas pessoas queridas do Gb's...
Ps.: o meu ascendente também é em escorpião!
Beijos e prazer em lê-la!:)

10 setembro, 2006 18:56

 

Postar um comentário

<< Home